• Áliston Meneses

Zeca Camargo deixa a Globo após 24 anos de contrato



Zeca Camargo não pertence mais ao casting da Globo. Após 24 anos de contrato, a emissora optou por não renovar com o apresentador, que atualmente estava no ar no semanal É de Casa.


“Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão”, afirma o jornalista em nota.


Em comunicado, o canal destacou os trabalhos realizados pelo jornalista, como as entrevistas históricas com astros internacionais, as viagens pelo mundo e as apresentações do Fantástico, No Limite e o Hipertensão.


“Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo”, inicia a nota da Globo sobre o famoso, que entrou na emissora em 1996.


Zeca foi contratado como apresentador e coordenador de projetos e novos formatos do dominical, atualmente comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. “No programa, foi responsável pela criação de diversas séries e comandou entrevistas com grandes artistas internacionais como Paul McCartney, Mick Jagger, Madonna e Lady Gaga”, lembra o comunicado.


RD1

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados