• Áliston Meneses

Vaza áudio de conversa de Neymar com amigos sobre namorado da mãe

Em conversa com amigos, o jogador comentou a recente briga entre Tiago Ramos e sua mãe, Nadine


Em uma conversa com os “parças” durante uma transmissão privada da Twitch, uma plataforma de jogos online,Neymar falou da briga de Tiago Ramos com a mãe Nadine, xingou o padrasto e contou que a mãe mentiu para família.


Na briga, que ocorreu na última terça-feira, dia 02/06, Tiago teve que ser socorrido de ambulância ao ferir gravemente o braço. Neymar contou para os amigos que a mãe mentiu para a família ao dizer que o padrasto havia tropeçado da escada e caído no vidro.


O jogador falar da distância da escada para o vidro:  "Ela falou que ele tropeçou, não tem como, isso aí é soco. É muito longe, ia bater a cabeça na sinuca". 


Mas, de acordo com o jogador e os “parças” que participam da conversa, isso seria impossível pela distância. No áudio é notável o descontentamento de Neymar com o namoro da mãe.


Na sequência, um amigo surge perdido na conversa e pergunta de quem eles estão falando, é aí que Neymar xinga o padrasto: "O namoradinho da minha mãe, o v*adinho que ela tá pegando", disparou. 


O jogador também mostrou preocupação com a mãe, afirmou que ela estava bem e que ele havia pedido para o amigo Cristian Guedes ir até o apartamento para ver se Nadine estava machucada.


 "Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de... Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa...". 


Redação





0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados