• Áliston Meneses

VÍDEO: Após fazer uso de plasma, humorista Renan da Resenha evolui bem no tratamento da Covid-19



O humorista paraibano Renan da Resenha, acometido da Covid-19, evolui no tratamento da doença em internação no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed João Pessoa). Nesta terça-feira (7), ele postou um vídeo da rotina hospitalar, que inclui mais de 7 horas diárias de fisioterapia e tratamento medicamentoso.


Renan da Resenha precisou fazer uso de plasma convalescente como tratamento experimental para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).


Em vídeo compartilhado no Instagram, a esposa do humorista tranquiliza os seguidores. “Passando para tranquilizar todos vocês. Renan está muito bem. Eu creio que ele está curado, agora é só aguardar a reação do corpo dele”, diz, para complementar em seguida: “Assim que puder, ele estará aparecendo para vocês, mas ele está se esforçando ao máximo para se recuperar logo”.


Ao final, ela destaca a importância do plasma para o tratamento de Renan da Resenha. “Você que está podendo doar, não espere, vá no Hemocentro e doe. Quando ele recebeu esse plasma, trouxe a vida para Renan novamente. Essa doação foi muito importante para ele e todos nós. Você não tem a noção da dimensão do bem que isso é”, comenta.


Veja o vídeo:

Redação com WSCOM

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados