• Áliston Meneses

UFPB abre 35 vagas para curso de violão coletivo on-line


A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do projeto de Extensão “Orquestra de Violões da Paraíba”, vinculado ao Departamento de Educação Musical, abriu 35 vagas para alunos novatos, para curso de violão de seis cordas coletivo on-line.


De acordo com o edital, as inscrições devem ser realizadas em 1º e 2 de setembro, por meio de formulário on-line que será disponibilizado às 10h do dia 1º de setembro, no perfil da Orquestra de Violões da Paraíba no Instagram.


As inscrições para alunos novatos (Módulo I) serão por ordem de preenchimento do formulário. Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição, não sendo permitida a reserva de vagas.


O Módulo I é voltado para pessoas com idade igual ou acima de 12 anos, que nunca tiveram contato com o instrumento e que desejam aprender desde o início, dos primeiros acordes à leitura de cifras.


Mais 28 vagas são ofertadas para veteranos. Somente os alunos que já participaram dos módulos I ou II poderão se inscrever nos módulos II ou III.


As atividades dos três módulos do curso serão desenvolvidas de 8 de setembro a 11 de dezembro, nos turnos da manhã e da tarde, através da plataforma Google Meet.


Outras informações devem ser consultadas através dos e-mails assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com e orquestravpb@outlook.com ou pelo perfil da Orquestra de Violões da Paraíba no Instagram.





Redação

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados