• Áliston Meneses

UFCG divulga segunda chamada de lista de espera do Sisu 2020.2


Foi divulgada nesta terça-feira (8), a segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A instituição convoca 641 candidatos.


Os classificados na segunda chamada devem enviar toda a documentação exigida no edital para o cadastramento no período de 10 a 13 de setembro, por meio de um formulário disponível na internet.


De acordo com a UFCG, o cadastramento é obrigatório e, caso não seja apresentada toda a documentação, o candidato perde o direito à vaga.


O cadastramento (registro acadêmico) será realizado de 16 a 18 de setembro, pela Coordenação do Curso, após análise da documentação enviada pelo candidato.


Em caso de vagas remanescentes após essa chamada, estão previstas mais três convocações, sendo a 3ª chamada em 13 de outubro e a 4ª chamada em 10 de novembro. A 5ª e última chamada, bem como as datas de matrícula em disciplinas e início das aulas, serão divulgadas posteriormente pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFCG.


Confira aqui a segunda chamada da lista de espera do Sisu 2020 da UFCG





Redação com G1/PB

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados