• Áliston Meneses

Troca no Ministério do Turismo é publicada no Diário Oficial

Gilson Machado fica na pasta deixada "a pedido" por Marcelo Álvaro Antônio, que saiu do cargo chamando o ministro Ramos de "traíra"


A nomeação de Gilson Machado como novo ministro do Turismo está publicada na edição desta quinta-feira (10.dez) do Diário Oficial da União. A mesma edição traz ainda a demissão, a pedido, segundo a publicação, do ex-titular da pasta, Marcelo Álvaro Antônio.É a 15ª troca no primeiro escalão do governo Bolsonaro.


O DOU também traz a nomeação de Carlos Alberto Gomes de Brito, para exercer o cargo de Diretor-Presidente da Embratur - Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, com mandato de quatro anos, ficando exonerado do cargo que atualmente ocupa.


No Ministério do Turismo, Gilson Machado substituirá Marcelo Álvaro Antônio. Ele chamou de "traíra" Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo, responsável pela articulação política com o Congresso, em mensagem em um grupo de ministros.


Vídeo divulgado pelo portal G1 revela que em confraternização do ex-ministro com servidores em um bar de Brasília, Álvaro Antônio confirmou que saiu do governo em razão de uma divergência e que se excedeu ao chamar o general Ramos de "traíra" por pedir seu cargo para negociar com deputados do Centrão apoio ao governo na Câmara dos Deputados.




SBT News

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil




Leia outras notícias em AconteceuPB.com.br . Curta nossa página no Facebook.

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados