- Áliston Meneses
Tragédia: Mulheres morrem carbonizadas durante acidente em Campina Grande

O acidente que aconteceu na madrugada desse domingo (27), no bairro Quarentena, chocou a cidade de Campina Grande. Um carro bateu em um poste, capotou e em seguida incendiou. As vítimas foram identificadas como Jessica Freire Alves, de 30 anos, moradora de Campina Grande, e Barbara Julianne da Silva Paulino, de 28 anos, que residia em Natal, Rio Grande do Norte.
As investigações apontam que pode ter havido uma discussão no veículo e que a passageira teria puxado o volante, causando o capotamento, porém as causas ainda seguem investigadas.
A perícia informou ainda que a passageira foi esmagada e que a motorista sofreu traumatismo craniano e que, por isso, as mortes teriam ocorrido antes do incêndio no veículo.
PB Hoje
Leia outras notícias em AconteceuPB.com.br . Curta nossa página no Facebook.