• Áliston Meneses

Tragédia em Riacho dos Cavalos: criança de três anos morre ao cair de reboque


Uma criança de três anos morreu após cair de um reboque, em Riacho dos Cavalos, Sertão paraibano, nesta segunda-feira (25). O pequeno Nicolas estava no reboque do carro do pai, que é comerciante de carro de som e água mineral e é conhecido na cidade como Mamar do carro de som, ou Mamar da água. 


De acordo com o relato feito ao delegado de Catolé do Rocha, Sylvio Rabelo, a criança caiu de cima do reboque e bateu a cabeça, mas o delegado explicou que mais informações ainda estão sendo colhidas.


O menino chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


A secretaria de Educação de Riacho dos Cavalos divulgou nota de pesar sobre a tragédia.


Nota de pesar:


É com extremo pesar que a Secretaria Municipal de Educação de Riacho dos Cavalos,comunica o falecimento do nosso aluno NÌCOLAS, que estudava na Creche Municipal Antônia Vieira Carneiro. Por meio de sua administração,professores,colegas e amigos lamentamos intensamente está fatalidade,e neste momento de perda e dor transmitimos aos familiares e amigos os nossos sentimentos.


ClickPB

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados