• Áliston Meneses

Tentativa de arrombamento é registrada na agência dos Correios em São José de Piranhas


Por volta de uma 01H30min desta segunda-feira dia 09, policiais da 3ª Cia do 6º BPM de São José de Piranhas foram acionados pelo sistema de segurança dos Correios, alertando que o sistema tinha sido violada.


Os policiais de imediato seguiram para Agência e na parte externa não existia nem uma alteração e que não havia sinal de arrombamento. Os militares também foram até os feirantes que preparavam a Feira, mas também nada de anormal foi constatado.


Diante das rondas feitas na cidade populares afirmaram que um carro modelo UP tinha saído da cidade em alta velocidade sentido Cajazeiras pela PB 400.


Foi feito o cerco e com as informações o carro foi abordado por policias do 6º BPM, mas nada constava nos ocupantes.


Já no período da manhã a polícia voltou a ser informada por funcionário dos correios que uma das portas de acesso restrito da agência cuja visibilidade pela partes externa não era visível havia sido arrombada e que o sistema de câmeras teria flagrado momento exato que local foi violado.


Os policiais isolaram o local para realização da perícia bem como foi acionado a polícia federal para investigar o caso.


Segundo informações nada foi levado. 


Ângelo Lima

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados