• Áliston Meneses

Tempo de solidariedade: Projeto leva alimentos a comunidades carentes em São José de Piranhas

Solidariedade ganha espaço durante pandemia de coronavírus

Em tempos de coronavírus pensar no coletivo se tornou essencial, principalmente pela falta de recursos financeiros de diversas famílias que tem pouca informação, que vivem em ambientes superlotados e sem condições de seguir recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), e do próprio Ministério da Saúde.


Enquanto uma parte da população lotam os supermercados em busca de estocar alimentos, famílias carentes são as principais vítimas da fome no Brasil.


No meio de tanta crise e medo, suje uma pequena ação promovida por um “Projeto Alimentar” que leva a esperança a crianças e famílias carentes que vivem em extrema pobreza nas comunidades da cidade de São José de Piranhas,no sertão do estado da Paraíba. Muitos têm pressa em conseguir os alimentos para garantir um pouco de fartura na mesa em tempos de pandemia.


“Desde já quero agradecer à todos que fizeram sua doação em alimentos, destinados às famílias carentes de São José de Piranhas e os pedidos são muitos, a necessidade é grande em nossa cidade, precisamos de mais AJUDA EM ALIMENTOS e assim suprir as necessidades desses irmãos Piranhenses.". Disse um dos responsáveis pelo projeto.


O momento é de preocupação e aflição, mas também há espaço para a esperança e muitas razões para acreditar em dias melhores,levando alegria tanto para quem doa quanto para quem recebe.Faça parte dessa campanha em prol dos mais necessitados.


Ficou interessado em ajudar?


Serviço:


Contato: (83) 99646-5204


@alimentarsjp


Aconteceu PB

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados