• Áliston Meneses

Taxista é vítima de tentativa de homicídio em Sousa, após receber ligação para fazer corrida



Um crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 9h20 desta sexta-feira (6), no bairro Jardim Brasília em Sousa, no Alto Sertão paraibano, tendo como vítima um taxista da cidade de Cajazeiras, identificado como Kayque Afonso de Araújo de 25 anos.


Conforme informações, o taxista recebeu uma ligação para buscar passageiros no bairro Jardim Brasília e realizar uma corrida, porém ao chegar no local, pessoas não identificadas anunciaram um assalto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.


Após a ação criminosa, os bandidos fugiram levando o veículo Siena de cor vermelha, placa OFY 3662, e um aparelho celular do taxista.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, realizando o atendimento pré-hospitar e em seguida encaminhado Kayque até o Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o devido atendimento médico.


Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e passaram a realizar diligências por toda cidade conseguindo localizar apenas o veículo roubado, no Sítio Riacho dos Anísios, entre os municípios de Marizópolis e São João do Rio do Peixe.




SERTÃO INFORMADO

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados