• Áliston Meneses

Tarcísio Meira e Gloria Menezes estão fora da Globo

A emissora decidiu não renovar o contrato dos atores .

A TV Globo demitiu Tarcísio Meira e Gloria Menezes, o casal é um dos ícones da emissora e deixam para trás 53 anos de história de muito sucesso.


Dando continuidade à política de renovação de contratados, a Rede Globo encerrou o contrato de 53 anos dos atores Tarcísio Meira e Glória Menezes. O casal é um dos principais ícones da velha guarda da emissora.


Tarcísio e Glória estrearam na Globo na novela Sangue e Areia, de Janete Clair, em 1967. Na época, eles já eram casados e já tinham feito trabalhos em emissoras como TV Tupi e TV Excelsior.


Depois do folhetim, sucederam-se inúmeros trabalhos na Globo, entre novelas, minisséries e especiais. Uma das atuações mais marcantes foi em Irmãos Coragem, em 1970.


A participação mais recente de Tarcísio na emissora foi na novela Orgulho e Paixão, em 2018. Já Glória atuou em Totalmente Demais, em 2015, e está sendo reprisada agora. No fim do mês passado o casal participou virtualmente do programa Altas Horas, de Serginho Groisman.


Apesar do fim do contrato, a Globo disse que a emissora está de portas abertas para futuros trabalhos e afirmou que a não renovação do contrato faz parte de um novo modelo de gestão da empresa.


– Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. No entanto nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos – informou a Globo.


Portanto estão fora de Globo o casal que é exemplo de matrimônio e respeito. Pois desde que se uniram continuaram mantendo o respeito mútuo. Entretanto com o acirramento da competição por audiência entre as outras emissoras o casal deve receber inúmeras propostas de trabalho em breve.



Fonte: Pleno News

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados