• Áliston Meneses

Sikera Jr terá programa nacional a partir de janeiro de 2020 na RedeTV!


A RedeTV! confirmou no início da tarde desta quarta-feira (18) que o apresentador Sikera Jr, sucesso na internet e líder de audiência em Manaus, terá um programa em rede nacional a partir de janeiro de 2020. A atração irá ao ar no fim de tarde, das 18h às 19h30. O nome da atração não foi definido.

A intenção era que Sikera Jr apresentasse o programa nacional sem deixar Manaus, onde faz um programa líder de Ibope na TV A Crítica, ex-afiliada da Record TV. A geração da atração será feita a partir da capital do Amazonas, sem prejudicar o seu atual esquema.


A RedeTV! exaltou tal acordo, no que chamou de “novo modelo de negócio”. Além do Alerta Amazonas, a RedeTV! também está interessado em transmitir o reality A Bordo, programa local que também faz sucesso na programação da emissora local do Norte.


“O acordo imprime um novo modelo de negócio no mercado de televisão aberta ao propagar nacionalmente o projeto de uma emissora local. O trabalho conjunto das empresas ampliará ao público brasileiro a entrega de uma cobertura jornalística única, marcada pela autenticidade de Sikêra Júnior, um dos grandes destaques do jornalismo no cenário nacional”, diz o comunicado da RedeTV!.


Sikera Jr se tornou meme na internet em 2016, quando um vídeo praguejando a morte de maconheiros viralizou na web. Já passou por emissoras de Alagoas e Paraíba, e tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.


No Amazonas, Sikera vence a novela Bom Sucesso e o Jornal Nacional com frequência. Por causa da estreia do novo programa, o programa de fofocas Tricotando mudara de horário na RedeTV!


Observatório de Televisão

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados