• Áliston Meneses

SBT estuda horário para novo telejornal esportivo diário



O SBT desenvolve o lançamento de um novo telejornal esportivo diário para a hora do almoço. O novo programa tem a finalidade de ampliar a programação esportiva, criada após adquirir os direitos da Libertadores, em meados deste ano.


De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o canal de Silvio Santos já até trabalha com um possível horário para a nova atração. O formato conta com a faixa pretendia entre o período das 12h às 13h.


A iniciativa tem estreia prevista entre janeiro e fevereiro e as condições para essa investida já estão sendo criadas. O departamento comercial da emissora de Silvio Santos, inclusive, está a par deste projeto, que deve contar com o formato do Globo Esporte.


A ideia é que o novo esportivo aconteceria a partir do início da temporada 2021 dos jogos da Libertadores. A ideia de estrear um jornal de esportes diário vem na esteira do projeto de lançar uma revista eletrônica de variedades no final das manhãs.


Apesar de contar com o apoio do seu departamento comercial, tudo só irá sair do papel após o “sinal verde” de Silvio Santos.



Redação com RD1


Leia outras notícias em AconteceuPB.com.br . Curta nossa página no Facebook.

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados