• Áliston Meneses

SBT consegue acertar com narrador do Fox Sports para transmissão de Fla-Flu


O SBT transmite nesta quarta-feira (15) a final do Campeonato Carioca, disputada pelo Flamengo e Fluminense, e já definiu o narrador da partida. Téo José será a voz da grande disputa pela Taça Rio.


O narrador foi liberado pela direção da Disney, dona do Fox Sports, com quem ele tem contrato desde 2018. A partida, fechada no final da semana passada, será o retorno dele para a emissora de Silvio Santos, onde trabalhou na década de 1990.


Agora a empresa quer fechar os comentaristas da final do Campeonato. Os trabalhos estão sendo tocados pelo vice-presidente da rede de Silvio Santos, José Roberto Maciel, o responsável por fechar com o Flamengo para a transmissão pontual.


Lembrando que foi graças ao futebol que, em 1995 o SBT conseguiu a maior audiência da sua história. Na época, o canal adquiriu os direitos da final da Copa do Brasil, que levou Corinthians e Grêmio ao campo do Pacaembu. Na ocasião, o clube de São Paulo ganhou por 2 a 1 e levou o seu primeiro título do torneio.


“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.“, informou a nota divulgada no último sábado (11).


“Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país“, completou o canal de Silvio Santos.

RD1

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados