• Áliston Meneses

SANGUE NO CÁLICE: Vaticano vai investigar possível milagre durante missa em Recife – VEJA VÍDEO


Um possível milagre será investigado em Recife, por representantes da Igreja Católica. O caso que ganhou grande repercussão aconteceu no último dia 06 de janeiro, durante uma missa celebrada pelo Padre Adilson Simões, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, bairro de Boa Viagem, em Recife.

Tudo aconteceu quando o primeiro sanguíneo foi pego na hora do ofertório, logo após a homilia, e logo em seguida o padre Adilson sentiu algo estranho e chamou os ministros, pois não havia água e vinho ainda no cálice. Quem testemunhou ficou surpreso e um dos ministros foi até a Sacristia e pegou um novo sanguíneo para limpar o cálice, foi quando o pano ficou manchado. Quem testemunhou afirma que as manchas eram totalmente diferentes nos dois sanguíneos. Durante transmissão da missa por uma rede social, um vídeo mostra o momento em que o padre chama os ministros ao altar para contar o que estava acontecendo.


O sanguíneo é um pano de linho ou de outro tecido branco, utilizado para enxugar o cálice e os cibórios após a purificação no altar.


Nesta segunda-feira (20), o Padre Adilson Simões, Fundador do CEDEC – Santuário da Divina Misericórdia, em Arcoverde, usou as redes sociais para falar do fato e confirmar que a partir desta data, vai se recusar a dar quaisquer informações sobre o ocorrido, até quando a Santa Igreja se pronunciar oficialmente.



Fonte: Darcio Rabelo


Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados