• Áliston Meneses

Roberto Carlos surpreende e diz o que pensa sobre Bolsonaro em navio



Roberto Carlos é bastante discreto quando se fala em assuntos polêmicos como a política, mas surpreendeu ao emitir sua opinião sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), quando estava prestes a embarcar em seu Cruzeiro Emoções em Alto Mar.


O embarque aconteceu no fim da tarde deste sábado (15), no Porto do Rio de Janeiro, e, questionado pelo UOL sobre a atuação do político, declarou: “Acho que o Bolsonaro é muito bem-intencionado”.


“Ele tem tido muita dificuldade com o pessoal em volta dele. Mas acho ele bom e já tem conseguido algumas coisas. Vamos torcer pelo país, que está na mão dele”, disse ele ainda, que chegou ao local dirigindo seu Cadillac vermelho.


Vale lembrar que a opinião do cantor já era esperada, já que, em dezembro do ano passado, o ministro da Justiça, Sergio Moro, compareceu a um show do artista em Curitiba.


Durante o show, o famoso fez um elogio, dizendo: “É um privilégio receber nessa plateia um cara que eu realmente admiro e respeito por tudo que ele tem feito por nós, pelo nosso país. Tô falando de Sergio Moro”.


Após compartilhar o momento, seguidores de Sérgio Moro destacaram a atitude do cantor. “A grande estrela da noite é o Roberto e, com toda humildade, divide as honras com Moro! Que Deus projeta e abençoe esses caras!”, escreveu um internauta.


Aconteceu PB com RD1

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados