• Áliston Meneses

RedeTV! espera jornalista apresentar jornal e a demite em seguida


A RedeTV! promoveu uma onda de demissões em seu quadro de funcionários com ênfase no jornalismo. Repórteres, comentaristas e âncoras foram mandados embora em meio aos novos cortes do canal paulista.


Jornalista da casa desde a estreia da emissora, em 1999, Cláudia Barthel foi despedida entre a sua participação no boletim do A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, e a edição do RedeTV News da última segunda-feira (11).


Ela era jornalista da casa desde quando o sinal 9 de SP ainda exibia a extinta TV Manchete e estava escalada como substituta de Amanda Klein, que está de licença-maternidade.


Claudia entrou ao vivo no programa de fofocas entre 15h e 17h e, durante a preparação para a bancada do telejornal, foi chamada pela direção e informada da sua demissão. No lugar dela, a direção escalou às pressas a jornalista Joice Maffezzolli.


Além de Barthel, Fernando Navarro, Bibiana Bolson e Luiz Ceará, do Esporte, Luciano Jr., correspondente em Paris, Luciana Camargo, de Nova York, e Diego Molinaro chefe de redação, foram dispensados.


RD1

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados