• Áliston Meneses

Policias aparecem de surpresa em festa de garoto que sonha ser PM, em São José de Piranhas

A criança aprovou a comemoração do 8º aniversário de modo especial.

Um garotinho do município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, teve uma grande surpresa no dia de seu aniversário.


Aos oito anos, o menino Nicolas Ryan tem o sonho de ser policial. Por isso, no aniversário da criança, a mãe decidiu presentear o filho com uma festa. A celebração contou com a presença de policiais.


A festa foi planejada pela Meiriane Rufino, mãe do Nicolas. Ela conta que além de procurar produtos e acessórios para decoração da festa inspirados na corporação, teve a ideia de chamar os policiais para participarem do evento. A visita surpreendeu o menino.


"Nicolas ficou sem reação, sem acreditar quando viu os policiais chegando na festinha dele. Fiquei muito feliz por eles terem ido e realizar o sonho do meu filho’’, contou Meiriane.


A criança aprovou a comemoração do 8º aniversário de modo especial.


A decoração não poderia ser outra, bolo decorado com o tema e miniaturas de viaturas e equipamentos policiais.


“Desde ele menor sempre disse que seria policial, o sonho dele seria conversar com eles, ter um contato mais próximo, e com a ajuda de uma amiga que também é policial, conseguimos realizar esse sonho’’, contou a mãe.


Os Policiais militares que fizeram uma rápida passagem pelo evento, desejaram sucesso em seus planos de seguir a carreira militar.



Aconteceu PB


Veja mais notícias no Aconteceu PB.