• Áliston Meneses

Policial militar é assassinado em pousada na cidade de Patos


Um policial militar foi assassinado em Patos, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 16h30, e foi o segundo homicídio do dia no município.


A vítima teria sido identificada inicialmente como Wellington Santos. Ele teria sido morto dentro da pousada Drink's Bar, no Centro de Patos.

O primeiro homicídio desta sexta-feira em Patos foi do jovem identificado como Leonardo Pereira Alves, de 24 anos. Conhecido como Leo do Beco da Cola, ele foi assassinado a tiros no bairro Vitória.

A cidade de Patos se assustou com dois assassinatos na mesma tarde desta sexta-feira, 31 de janeiro . O segundo ainda causa grande repercussão, pois se trata de um policial militar bastante conhecido na cidade.


Wellington Santos, de aproximadamente 45 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 31. O fato aconteceu por volta das 16horas no interior da pousada Drink’s Bar, situada a Rua do Prado, centro de Patos.


Segundo as informações recebidas até o momento, o policial foi morto com um tiro na cabeça, após entrar em atrito e luta corporal com outra pessoa.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, foi acionado mas já encontrou o policial sem vida. É o segundo homicídio registrado na tarde desta sexta-feira.


Aconteceu PB

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados