• Áliston Meneses

Polícia Militar prende no Sertão acusado de abuso sexual e apreende um rifle 44

Por volta das 11h, do último sábado (09 de maio), à guarnição sob o comando Cap. Leandro foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Eduardo Nunes, Bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Os policiais chegaram ao endereço citado, e constataram a veracidade do fato, quando a vítima ainda informou que já era de costume do acusado sempre agredi-lá e ameaçá-la, como também, abusava sexualmente dela e de outra vítima que convivia coma a mesma, menor de idade, filha da vítima, companheira do acusado.


Arma de fogo apreendida

Nesta mesma ocorrência, os policiais também apreenderam uma arma de fogo no interior da residência, um rifle calibre 44, de propriedade do suspeito.


A ocorrência foi levada, juntamente com a arma e o homem preso, para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para as medidas cabíveis.


As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM | Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.



CATOLÉ NEWS

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados