• Áliston Meneses

Polícia Militar age rápido e prende acusado de esfaquear homem em Catolé do Rocha


A Polícia Militar 12º BPM agiu rápido na noite deste domingo (17 de novembro), prendendo o acusado de ter praticado tentativa de homicídio, na Praça Prefeito José Sérgio Maia, Centro de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.


De acordo com o relato policial, por volta das 20h10 foi registrado uma tentativa de homicídio, quando um homem identificado por Gleison Alves da Silva, 42 anos, residente no sítio Pilar, zona rural oeste de Catolé do Rocha (PB), levou uma cutilada provocada por uma faca de mesa, que foi desferido pelo acusado, identificado por Hélder Bruno Ferreira de Assis, 30 anos, residente na no Loteamento São Paulo, zona oeste de Catolé do Rocha.


A polícia foi acionada e imediatamente chegou ao local, quando iniciou busca ao acusado, que estava na esquina da praça, e ainda tentou se livrar da faca, jogando-a num terreno baldio próximo.


A faca utilizada no crime e o acusado foram em caminhados a 18ª Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde foram entregue a autoridade policial.


A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde permanece sendo atendida.


Os motivos que levaram Bruno, a esfaquear a pessoa de Gleison, ainda não foram informados.


Catolé News

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados