• Áliston Meneses

Polícia cumpre mandados e recolhe material que era utilizado em ‘jogo do bicho’ no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 17ª Delegacia Seccional em Itaporanga, em ação conjunta com a Polícia Militar, deu cumprimento na manhã desta quinta-feira, 15, a mandados de busca e apreensão em diversos locais onde se praticava “jogo do bicho” no Sertão do Estado.

A ação aconteceu na cidade de Coremas e quatro pessoas foram conduzidas até a Delegacia local para assinarem Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por se tratar de contravenção penal, não cabendo pena de reclusão.

“Deflagramos a ‘Operação Zôo”, que consistiu no cumprimento de mandados de busca em vários locais onde se praticavam a “jogo do bicho”, modalidade de jogo considerada ilegal pela Lei de Contravenções Penais. O material apreendido e os responsáveis foram conduzidos à delegacia de Coremas para os procedimentos cabíveis”, disse o delegado seccional da 17ª DSPC, Carlos Seabra.

Foram apreendidos cadernos de anotações, máquinas calculadoras e tabuleiros com o resultado dos jogos. “A ação faz parte do trabalho investigativo da Polícia Civil e visa coibir a prática de jogos ilegais, bem como de outras atividades consideradas ilícitas em várias cidades da região”, concluiu.


Ascom PCPB

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados