• Áliston Meneses

Polícia Civil prende homem que cultivava maconha em casa em Guarabira

A Polícia Civil da Paraíba, após trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Belém, prendeu na manhã desta terça-feira, 1º, um homem de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas na região. Ele mantinha várias “mudas” de maconha em casa, na cidade de Guarabira, onde ocorreu a prisão.

Segundo o delegado Fábio Facciolo, da cidade de Belém, os agentes de investigação já vinham monitorando o suspeito e na manhã de hoje, com o apoio do núcleo de homicídios, foram até o endereço dele em Guarabira, onde constataram o fato.

“O material apreendido será submetido à análise pericial, mas todos os indícios apontam para uma plantação de maconha. Além disso, foram encontrados em poder do suspeito uma pequena balança de precisão, dinheiro trocado e certa quantidade de droga semelhante à maconha”, informou.

Ainda segundo o delegado Fábio Facciolo, o suspeito foi preso em flagrante e, ao ser ouvido pela Polícia Civil em Guarabira, alegou que seria usuário da droga e que plantava para consumo próprio. “Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes e será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça”, concluiu.

Assessoria

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados