• Áliston Meneses

Paraibano Santos é escolhido melhor goleiro do Brasileirão de 2019


Seleção do Brasileirão (foto: Lucas Figueiredo/CBF)



O paraibano Aderbar Melo dos Santos Neto, o Santos, foi escolhido o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2019. Ele defendeu o Athetico paranaense na temporada.


Santos e o companheiro de clube Bruno Guimarães foram escolhidos para a composição da Seleção do Brasileirão que conta com nove jogadores do Flamengo (Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Gerson, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol).


Natural do município de Cabaceiras, no Cariri paraibano, Santos entra a história na só na atuação no Campeonato Brasileiro, mas também com o recente título inédito da Copa do Brasil e convocação para a Seleção.


Durante o mês de novembro ele foi homenageado na Câmara Federal pela deputada Edna Henrique com apresentação de requerimento para ‘voto de louvor’.


Em sua conta no Instagram, Santos agradeceu por ter sido o melhor goleiro do ano no país.


  “A palavra de Deus diz: (seja forte e corajoso).  Minha gratidão a Deus por me proporcionar mais um momento tão especial na minha vida, obrigado @athleticoparanaense obrigado família e aos meus companheiros que me ajudaram a conquistar mais esse troféu”, escreveu.



Santos e Bruno Guimarães (foto: reprodução Instagram Athetico-PR)


MaisPB

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados