• Áliston Meneses

ONG Patinhas de Rua ganha espaço para construir sede para abrigar animais em São José de Piranhas


Em quase cinco anos de existência a ONG Patinhas de Rua da cidade de São José de Piranhas, no alto sertão do estado da Paraíba, garantiu um local apropriado para abrigar e garantir uma vida digna a dezenas de cães e gatos, que vivem em condições de abandono.


Os animais resgatados recebem alimentação, tratamento até estarem recuperados e em condições de serem colocados para adoção. Todo esse processo acontece nas casas dos voluntários que estão responsáveis pelo projeto. A ONG resgata animais feridos, abandonados e que vivem em situação precária perambulando pelas ruas da cidade, inclusive colocando em risco a saúde pública.


Com apoio de colaboradores, que fazem a doação de ração,medicamentos em muitos das vezes, a ONG recebeu a doação de uma terreno para construção da sede própria da organização não governamental,no município de São José de Piranhas.


De acordo com Paulo Vieira, principal responsável pelo Projeto Patinhas de Rua, o terreno terá amplo espaço que possibilitará desenvolver todas as ações necessárias.


“O espaço terá capacidade para abrigar 100 animais. O projeto arquitetônico contará com recepção, sala de cirurgia, depósito de rações,lavanderia entre outros.”


Por realizarem um belo trabalho beneficente, eles precisam do apoio de pessoas que também possam colaborar.Toda estrutura será construída por meio de parcerias com empresas, doações de pessoas físicas e segmentos da sociedade.


E se você se interessou em saber como ajudar o Projeto Patinhas de Rua, as doações podem ser feitas em dinheiro ou com produtos, como remédios, rações, material de construção e utensílios.


Serviços:


Banco do Brasil

Ag: 2644-1

CC: 23.177-0

Paulo S Vieira @patinhasderuasjp

CPF 040.337.914-85

Telefone: (83) 9 9646-5204


Aconteceu PB

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados