• Áliston Meneses

Novo portal de notícias é lançado em São José de Piranhas


Os moradores da cidade de São José de Piranhas, no alto sertão do estado da Paraíba ganharam um aliado. Lançado no início de novembro, o “Aconteceu PB” é o novo veículo de comunicação da cidade. O site busca atualizar diariamente os leitores sobre os últimos acontecimentos do município e da região.


O editor-chefe de redação do Aconteceu PB, Áliston Meneses, disse que está muito feliz com a realização do sonho.


“Agradeço a Deus por está realizando mais um sonho, estou muito feliz!”.O Aconteceu PB, tem como principal objetivo oferecer diariamente ao público paraibano informações de qualidade e com credibilidade. Explica.


O site é adaptado para diversos tipos de dispositivos, podendo ser acessado facilmente pelo celular ou tablet.


“O leitor tem acesso a informação de qualidade. Levamos ao público, além de fatos de destaques no cenário regional, nacional e mundial, um conteúdo diversificado e dinâmico. Valorizando a cultura e suas origens.”, afirma o editor.





Vale lembra que Áliston Meneses, tem uma longa experiência na comunicação. Começou sua carreira na Rádio Jatobá FM, em São José de Piranhas. Em seguida prestou serviços para Rádio Oeste da Paraíba em Cajazeiras, e no Sistema Correio de Comunicação (Record TV/ TV Correio) na capital João Pessoa.


Logo em seguida assumiu a direção da Rádio Terra Nova FM, e foi repórter do Portal Jatobanet. Em 2017, foi convidado pela direção da TV PB em Foco, para ser âncora do jornal JCZ. Seu último trabalho no rádio foi na apresentação do Panorama Notícias, pela Rádio Jatobá FM. Agora, o comunicador segue para novos desafios.


Aconteceu PB, virou notícia! Acesse: WWW.aconteceupb.com.br

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados