• Áliston Meneses

Neymar é diagnosticado com Covid-19, diz jornal francês


O jogador de futebol Neymar, do clube francês Paris Saint-Germain (PSG), é um dos três jogadores do time que estão contaminados com o novo coronavírus, de acordo com o jornal L'Equipe. Os testes foram realizados na segunda-feira (31).


Segundo informações do veículo, o camisa 10 foi infectado após passar férias em Ibiza, na Espanha, e já está em quarentena que deve durar, pelo menos, uma semana.


Além do atacante brasileiro, o jornal ainda aponta que os argentinos Ángel Dí Maria e Leandro Paredes também testaram positivo para covid-19. O diário francês informou que os três jogadores do PSG estavam na ilha espanhola, de férias, após a decisão da Liga dos Campeões. Já o estado de saúde deles não foi informado.


Caso o diagnóstico for confirmado em um novo teste, os três jogadores terão que passar por uma quarentena até que o teste seja negativo, segubndo o protocolo de saúde que se estabeleceu a partir desta temporada. Isso significa que Neymar pode ficar de fora da estreia do PSG na Ligue 1, marcada para 10 de setembro, em Lens.


O clube francês retoma os treinamentos nesta quinta-feira (3).



Redação/RedeTV!

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados