• Áliston Meneses

Mulher com caso suspeito de coronavírus morre em João Pessoa


Uma mulher que estava internada em um hospital de João Pessoa com caso suspeito de coronavírus faleceu na madrugada desta quarta-feira (18). A informação foi revelada pelo secretário executivo de Saúde na Paraíba, Daniel Monteiro, em entrevista à TV Cabo Branco. A mulher estava entre os 48 casos suspeitos de coronavírus que estavam sendo investigados na Paraíba.


O resultado do exame desta mulher, que tinha 39 anos de idade, e sintomas do novo Coronavírus ainda não ficou pronto e está sendo aguardado pela Secretaria de Saúde da Paraíba. O exame foi enviado para o Instituto Evandro Chagas, no Pará.


"Nós conhecemos o caso. Ela está enquadrada como caso suspeito. Assim que tivermos notícia, ela será divulgada”, comentou Daniel Monteiro quando questionado pela reportagem.


Apesar de a paciente ter figurado entre os casos suspeitos, ainda é necessária a confirmação, através do exame, para ter certeza sobre a contaminação pelo novo coronavírus.


A paciente estava internada no Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE) há duas semanas, de acordo com as primeiras informações. Ela apresentava mais de uma doença, o que ainda não foi explanado pelas autoridades de saúde.


A Secretaria de Saúde da Paraíba emitiu uma nota ao ClickPB sobre o caso. Confira abaixo:


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que uma mulher de 39 anos faleceu, em João Pessoa, na madrugada de quarta-feira (18), no Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE). A paciente foi notificada como caso suspeito de COVID-19, o  material para teste foi colhido e no momento, a SES aguarda o resultado dos exames. Ela apresentava comorbidades, ou seja, presença de mais de uma ou de várias doenças na mesma pessoa.


G1/PB

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados