• Áliston Meneses

Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19


A primeira-dama Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), testou positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira (30).


Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, ela "apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos". A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.


No sábado (25), o presidente disse que testou negativo para a doença. "RP-PCR para Sars-Cov 2: negativo. Bom dia a todos", escreveu ele no Twitter. Foi o quarto teste feito por ele desde a confirmação de que contraiu a Covid-19, no dia 7 de julho. Nos testes anteriores, o resultado havia dado positivo. Bolsonaro retornou a atividades na segunda-feira (27).


Michelle e Jair Bolsonaro participaram ontem de um evento no Palácio do Planalto, ao qual chegaram de mãos dadas. Após discursar no encerramento da solenidade, o presidente abraçou a ministra Damares Alves. Em meio à pandemia do novo coronavírus, os órgãos de saúde pedem que se mantenha o distanciamento social.


CNN

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados