• Áliston Meneses

Mariana Godoy estreia novo talk show semanal na Band



A segunda-feira à noite ‘tá diferente’. Isso porque já na próxima (21), às 22h45, Mariana Godoy estreia o Melhor Agora, seu novo talk show semanal na Band. Em entrevista ao Portal da Band, a apresentadora falou sobre a carreira, a rotina e, é claro, a mudança no horário do programa. “O horário da noite na televisão é o horário nobre. Eu gosto muito e agradeço a oportunidade de estar no ar à noite, em um dia da semana, em uma emissora como a Band, com o alcance que ela tem. Então, sim, estou muito feliz de fazer o Melhor Agora à noite”, disse.


Apesar dos mais de 30 anos na televisão, além de passagens em várias emissoras de rádio, Mariana revelou ainda lidar com a ansiedade da estreia. “Eu trabalho na TV desde os meus 18 anos (hoje, tenho 51), mas ainda sinto aquele friozinho na barriga, sabe? Acho que é porque o momento é diferente. É uma nova etapa no meio de uma pandemia, de uma quarentena, um investimento que a Band está fazendo, indo na contramão de outras emissoras... Sei do privilégio que é fazer parte disso e quero muito que as pessoas de casa sintam essa energia de renovação”, revelou.


No programa, Mariana entrevistará convidados famosos e não famosos, e receberá artistas incríveis da música. Além dos quadros fixos (como o “Arquivo Band” e “Casa de Artista”, em que ela visitará casas de celebs), a apresentadora ainda vai levar todo mundo para um bar – montado dentro do estúdio, é claro! – para tomar drinks preparados pela bartender e mixóloga Bianca Petrillo (a receita estará no Band Receitas), enquanto faz perguntas inusitadas. “Conheci a Bianca surfando, ela é incrível, uma das melhores do País”, revelou. 

A estreia – anote aí! – terá Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, e Ronnie Von, além da atriz Maitê Proença, que participará por vídeochamada, e a cantora sertaneja Yasmin Santos. Os 70 anos da TV brasileira serão relembrados no programa, assim como grandes personalidades dela. Ocupando, aliás, o dia e horário que, por anos, foi da apresentadora Hebe Camargo, Mariana falou que “ninguém será como ela”: “Não existem substitutos para essas pessoas, que são ícones”.






Portal da Band





Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados