• Áliston Meneses

Lives de hoje: Katinguelê, Wesley Safadão e Xand Avião, Furacão 2000 e mais; veja lista completa


Como de costume, este sábado tem live para cada gosto musical. Os destaques vão para as show virtuais de Katinguelê, que faz sua primeira apresentação, a parceria entre Weslley Safadão e Xand Avião , o pagode de Belo e o funk da Furacão 2000. Confira abaixo a lista completa:


Elton John já vendeu mais de 250 milhões de discos, com hits como "Candle in the Wind", "Your Song" e "Bennie and the Jets". O cantor foi forçado a adiar uma longa turnê de despedida devido à pandemia de Covid-19, mas o isolamento não o impediu de estar perto dos fãs, mesmo virtualmente. Neste sábado, o britânico exibe em seu canal do YouTube, às 13h, o show ao vivo em Sydney, de 1986.


Eles reúnem grande parte dos sucessos do pagode de todos os tempos. "Inaraí", "Lua Vai", "Cilada", "Recado à Minha Amada", "Engraçadinha", dentre tantos outros hits, estarão na primeira transmissão ao vivo do Katinguelê, marcada para este sábado, às 17h, no YouTube.


A #LiveItalianíssima, de Zizi Possi, acontece neste sábado às 18 horas no canal da cantora do YouTube


Neste sábado, o cantor Silva presenteia seu público com mais uma live. Faixas de seu mais recente álbum “Ao Vivo em Lisboa”, lançado em maio, compõem o set list que ainda inclui outras surpresas, como uma homenagem a Moraes Moreira. O show será transmitido no canal dele no YouTube, a partir das 19h.


O lendário cantor Carlos Dafé, o “Príncipe do Soul”, promove uma live solidária a partir das 19h30, em seu canal no Youtube.


Quem adora forró já pode se preparar para o momento que o Brasil inteiro estava aguardando! Wesley Safadão e Xand Avião vão cantar juntos os seus grandes sucessos numa noite que vai ficar marcada na história. É neste sábado, às 20h, direto de Fortaleza para a sua casa através do YouTube


Depois de quatro meses confinado em casa por causa da pandemia do novo coronavírus, Belo volta aos palcos neste sábado. O cantor se apresenta no drive-in do Espaço Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.Os ingressos para o show custam R$ 200 por veículo, mas na internet é da graça a partir das 21h, no YouTube.


Alô, funkeiros! Quem quiser curtir a noite dançando muito já tem local (casa!) e hora marcada. A Furacão 2000 transmite sua quarta live diretamente da Ita Music para sua casa a partir das 22 horas, no YouTube.




Redação com Extra

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados