• Áliston Meneses

Legião da Boa Vontade lança campanha emergencial no enfrentamento a covid-19 na Paraíba

A Legião da Boa Vontade (LBV) arrecada doações para famílias afetadas pelo novo coronavírus na Paraíba

Mais uma iniciativa para ajuda a matar a fome de quem está passando por necessidades neste período de pandemia do coronavírus.Com a missão de promover desenvolvimento social e solidário, a Legião da Boa Vontade (LBV) arrecada doações para famílias afetadas pelo novo coronavírus na Paraíba, para que elas possam enfrentar esse desafio em melhores condições.


Com o lema, “O novo coronavírus pode matar. E a fome também.”, a campanha busca minimizar a situação que muitas famílias carentes, pois em sua maioria, são formadas por pessoas desempregadas ou que exercem profissões autônomos e informais, principais afetados com a pandemia.


As doações podem ser realizadas nos pontos de coleta de alimentos localizados em João Pessoa/PB, as doações poderão ser entregues diretamente no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado à Rua das trincheiras, 703 – Bairro de Jaguaribe – Telefone: (83) 3198.1500.


Já em Campina Grande/PB, a unidade sócio assistencial, está situada à Rua Bráulio Araújo de Gusmão, 402 – Bairro Distrito Industrial – Telefone: (83) 3341.1426.


Com a Solidariedade e a União de todos podemos ajudar mais pessoas para que se previnam desse vírus e tenham condições de enfrentarem com força e saúde.



Serviço:


O que doar:

Cestas de alimentos não perecíveis;

arroz, feijão, óleo de soja, açúcar, macarrão, farinha de mandioca, fubá, extrato de tomate e sal;

Itens do kit de limpeza:

sabão, água sanitária, desinfetante, detergente, álcool 70 e limpador multiuso.



Aconteceu PB

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados