• Áliston Meneses

Jovens são mortos com tiros à queima-roupa no Sertão da Paraíba



Os amigos Francisco Vieira de Sousa Mendes, conhecido como “Fifiu”, de 22 anos, e Francisco Renato, estavam sentados na calçada do Cemitério São Judas Tadeu, na Rua Félix Araújo, no bairro Vitória, zona oeste de Patos, quando foram alvejados com tiros à queima roupa, que atingiram a cabeça dos jovens.


O fato aconteceu nesta sexta-feira, 19/11, por volta das 11h30min, quando homens não identificados chegaram próximo aos jovens e abriram fogo. Francisco Vieira e Francisco Renato moravam na Rua Euclides Franco, Bairro da Vitória, e eram bastante conhecidos.


Francisco Vieira ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu alguns minutos depois, quando deu entrada na área vermelha do Hospital Regional de Patos. O jovem vendia salada para ajudar a família.


Francisco Renato teve morte imediata ainda no local do fato, que chocou a localidade. De acordo com relatos, os jovens eram muito tranquilos e o crime pode ter motivação da guerra de facções, que recomeçou em Patos.




Redação com Folha Patoense


Veja mais notícias no Aconteceu PB.