• Áliston Meneses

João revela novo slogan para o governo em 2020: “Somos Todos Paraíba”


O governador do Estado, João Azevêdo (sem partido), apresentou nesta segunda-feira (6), no Teatro Paulo Pontes, durante a solenidade de prestação de contas das ações do Governo da Paraíba, o novo slogan para sua gestão: “Somos Todos Paraíba”. 


O termo teve escanção em todo o país, após um vídeo vazar na internet em que mostra o presidente Bolsonaro se referindo a alguns governadores do Nordeste de 'Paraíbas'. A frase foi dita durante um café da manhã entre Bolsonaro e jornalistas, quando ele conversava com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS): "Dos governadores de 'paraíba', o pior é o do Maranhão. Não tem quer ter nada pra esse cara."


O gestor defendeu o novo nome por reforçar uma campanha que se tornou nacional em defesa do Nordeste. "A cada ano vai ter renovação do slogan, se assim for necessário e acho que esse ano é um ano importante, principalmente com tudo o que aconteceu na Paraíba, afinal de contas com tudo o que aconteceu na Paraíba, precisamos dizer claramente que somos todos Paraíba", explicou. 


Aconteceu PB com ClickPB

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados