• Áliston Meneses

Homem que fingia ser policial para andar armado é preso na Paraíba


A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (Roubos e Furtos) – DRF/CG, prendeu em flagrante na noite deste sábado, 05, um homem de 36 anos, pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e falsa identidade. Ele se passava por policial penal para praticar os delitos.

Segundo o delegado Diego Beltrão, o fato aconteceu no bairro Catolé e os policiais civis apreenderam com o conduzido uma pistola calibre. 380, diversas munições, um colete balístico com identificação suprimida, emblemas da Polícia Penal e um documento funcional do cargo de Agente Criminal da Defensoria Pública da Paraíba.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande havia recebido a informação através da Polícia Penal do Estado da Paraíba que o conduzido afirmava que era Policial Penal para portar armas de fogo, momento em que inciou-se a investigação.

Todo o trabalho investigativo deste caso, até chegar à prisão do suspeito, se deu em parceria e troca de informações entre a Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil em Campina Grande, e o Sistema Penitenciário do Estado.

Assessoria

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados