• Áliston Meneses

Governo lança processo seletivo para contratar 40 médico em caráter emergencial

Inscrições começam neste sábado.


A edição do Diário Oficial deste sábado (16) trouxe o anúncio de que o governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Saúde, um edital, em caráter emergencial, para compor temporariamente o quadro de profissionais médicos, visando atender as ações de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19).


Os profissionais serão designados para trabalhar nos serviços da Rede do Estado de Saúde, em princípio nos municípios dos Centros de Referência para a Covid-19, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Piancó, podendo ser realocados com vistas a atender as necessidades dos serviços que estão no Plano de Enfrentamento da Covid-19.


Inscrições


As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via internet por meio do Portal da Cidadania, no seguinte link:

https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/ Concurso/ListaConcurso, em que o (a) candidato (a) deverá cadastrar-se na plataforma, acessar a aba “Concursos e Seleções” e efetuar sua inscrição.


As inscrições deverão ocorrer impreterivelmente no horário de 00h do dia 16 de janeiro de 2021 às 23h59min do dia 22 de janeiro de 2021.


Redação


Leia outras notícias em AconteceuPB.com.br . Curta nossa página no Facebook.

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados