• Áliston Meneses

Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anuncia que está com a Covid-19

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), de 47 anos, anunciou que está com a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Por meio de pronunciamento, em vídeo postado nas redes sociais, o gestor afirmou que recebeu o resultado positivo do teste na noite desta segunda-feira (18).


Usando máscara, o governador afirmou, no rápido pronunciamento, que começou a sentir os primeiros sintomas de gripe nesta segunda. “Fui aconselhado a fazer o teste e ele deu positivo”, declarou. Por meio de nota, o governo informou que Câmara apresentou "apenas sintomas leves".

No pronunciamento, o chefe do Executivo pernambucano disse que vai iniciar o isolamento e tomar todas as precauções necessárias. “Vamos seguir todas as orientações médicas”.


Câmara disse também que vai monitorar as ações do governo para conter o avanço da doença no estado. “O gabinete de crise continua trabalhando. Vamos acompanhar remotamente todas as ações necessárias para livrar Pernambuco da Covid-19", disse.


Por fim, Paulo Câmara mandou um recado aos pernambucanos: "Que Deus os acompanhe. Fiquem em casa".


Além do governador de Pernambuco, já testaram positivo também os governadores de Roraima, Pará, Rio de Janeiro e Alagoas.

G1/PE

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados