• Áliston Meneses

Governador da Paraíba anuncia licitação de programa de novas obras rodoviárias no estado



O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (3), durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, editais de licitação do programa de novas obras rodoviárias e de mobilidade urbana da Paraíba. Os investimentos contemplam diversos municípios do estado e garantem a geração de emprego e renda e a qualidade de vida da população paraibana.


Já estão em licitação, as obras de pavimentação da PB-085: Arara – Serraria; PB-103: Tabuleiro - Dona Inês; PB-160: Cabaceiras - Boa Vista; PB-167: Cubati – Sossego; e a construção da ponte sobre o rio Mamanguape, na PB-067 - estrada do Abacaxi, em Itapororoca.


Ainda serão abertas nesta terça-feira (4), as licitações para restauração da PB-323: Catolé do Rocha/Belém do Brejo do Cruz/div PB/RN; e pavimentações da PB 400: Santa Inês - Divisa PB/PE ; Areia –Caminho dos Engenhos, em Alagoa Nova; PB-293: Vista Serrana – entroncamento da BR -427; e acesso: Bonito de Santa Fé - Divisa PB/CE .


“Essas obras representam R$ 130 milhões do pacote de R$ 435 milhões que lançamos há pouco menos de um mês e até o final desta semana lançaremos mais oito editais. Nós queremos que até o final de maio tenhamos todo o pacote anunciado em licitação, permitindo a geração de emprego e renda”, frisou o governador João Azevêdo.



Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.