• Áliston Meneses

Filho de Dr. Orlando usa redes sociais, faz desabafo e agradece homenagens ao pai

O filho do médico Orlando Damascena, Germano Damascena, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 20 de maio, para agradecer as imagens de muitos ao pai falecido vítima da covid-19.


Veja a postagem:


Fico muito grato por testemunha hoje a grandeza do carinho que as pessoas tinham por meu pai. Foi tanta gente que sentiu verdadeiramente o que estamos sentindo agora ao ponto de que, por mais que quisesse, não conseguiria responder a tudo.


É muito difícil, principalmente porque foi inesperado e não tivemos tempo de nos prepararmos emocionalmente para o que estamos passando hoje.


Infelizmente é triste saber que não fomos e nem seremos os únicos a passar por isso no momento. Quantos outros milhares de pais partirão? Espero sinceramente não ver mais amigos próximos e familiares que estão lutando diariamente para permanecerem com saúde sentirem o peso de uma morte que é, para nós, maior que outras dez mil.


Agradeço a todos pelo carinho e que o expressaram de alguma forma.


Agradeço a todos os meus familiares e amigos próximos pela força que nos deram.


Em especial aos médicos e grandes amigos dele que nos apoiaram de forma incomensurável e direta, como Dr. Vanderlite, Dr. Segundo, Dr. Raniere, Dr. Antônio Fausto e Dr. Galileu. Pois sem vocês, tudo teria sido absurdamente mais difícil.


Agradeço, mas tenho muita pena de imaginar o que passam os doentes e as famílias que não têm o acesso e às condições que tivemos.


Foram dias angustiantes. Te amo meu pai.


Redes Sociais

Patosonline.com


Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados