• Áliston Meneses

F1 na Band: GP do Bahrein vira assunto mais comentado da web; internautas exaltam transmissão

Direto do Bahrein, o primeiro GP da temporada marcou também marcou a volta transmissão da Fórmula 1 na Band. Com a interação da internet, a transmissão recebeu elogios de todo o Brasil por dar mais foco na corrida e mostrando detalhes que antes não eram passados em transmissões brasileiras. A volta de Reginaldo Leme à transmissão da Formula 1 também foi notícia. A hashtag #F1NaBand esteve no topo dos trending topics do Twitter neste domingo (28).

A transmissão contou com o narrador Sérgio Maurício e os comentaristas Felipe Giaffone e Reginaldo Leme. Mariana Becker trouxe informações exclusivas direto do Circuito Internacional do Bahrein. E a transmissão foi bastante elogiada pelos internautas.



Ao longo da semana, a Band preparou material próprio passa gerar a interação com a internet e por meio de hashtags em seu programa trouxe para perto da transmissão o público que acompanhou a corrida. Além disso, no domingo de corrida a preparação para a corrida começou às 9 horas - três horas antes da largada no Bahrein.


Ao final da corrida, a transmissão mostrou o pódio que teve Lewis Hamilton, Max Verstappen e Valtteri Bottas, respectivamente. A apresentação da entrega dos troféus e as entrevistas trazidas pela Band também foram novidades. Mesmo após o final da corrida, a equipe de comentaristas seguiu falando dos acontecimentos da corrida.


Veja as principais reações na web:


Cobertura espetacular! Respeito com o espectador. Parabéns BAND! #F1NaBand


A #F1naBand é uma das melhores coisas que temos esportivamente nesse ano. Olha essa cobertura. A F1 merecia algo assim.! Muito obrigado @BandTV


Agora temos transmissão completa!!! Band mostra tudo!!! #F1naBand



Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

sr joana.jpg