• Áliston Meneses

Estado faz terceira convocação de médicos para hospitais de Trauma



O Governo da Paraíba tornou pública, através de publicação na edição desta terça-feira (29) do Diário Oficial do Estado (página 5) a 3ª convocação do edital para contratação temporária de médicos nas especialidades de Neurocirurgia, Cirurgia Vascular e Cirurgia Torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente.


A relação da convocação aparece na seguinte ordem: ordem de classificação, nome e pontuação. O candidato deverá comparecer ao local de trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos. O candidato que não apresentar os documentos ficará sujeito a não contratação.


Os profissionais convocados deverão entrar em contato com os locais para os quais foram designados para saber informações sobre a entrega dos documentos. Caso haja impossibilidade de comparecer na data programada, devem comunicar ao setor e verificar possibilidade de nova data.


A apresentação dos profissionais convocados no setor de Recursos Humanos deve acontecer de 29 de setembro a 5 de outubro.




Redação


Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados