• Áliston Meneses

Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria oferta mais de 200 vagas para capacitação



O mercado do turismo foi um dos mais afetados pela pandemia decorrente da Covid-19. Para 2021, com a imunização da população, a expectativa é de retomada do turismo.


E o Senac Paraíba prepara os profissionais para atuar na área. A Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria oferta 213 vagas em 12 opções de formações entre cursos, palestras e oficinas que acontecerão nos meses de março e abril. As matrículas estão abertas.


A programação conta com os cursos: Food Styling e Vinhos: tipos e características sensoriais. Os interessados na área também poderão participar das palestras, que têm entre uma e duas horas de duração: A humanização na aplicabilidade das ferramentas digitais nos meios de hospedagem; Os desafios da segurança e higienização nos meios de hospedagem; Etiqueta à mesa: regras e boas maneiras; Hotelaria pós-pandemia: como encantar o cliente; Vinhos para o verão e Confrarias virtuais: uma oportunidade de negócio e-commerce.


Além dessas opções, a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria (ESGH) realiza as oficinas: Cozinha zero glúten, açúcar e lactose; Canapés para fazer em casa; Mesa posta: a arte de servir e Preparação de risoto clássico.


Atualmente, devido à pandemia, as aulas do Senac Paraíba acontecem de forma remota. O objetivo é continuar promovendo o ensino de excelência do Senac, porém adaptado à realidade mundial atual. As aulas são online e ao vivo e os alunos podem assistir na segurança dos seus lares.


A programação completa, opções de horários, valores e todos os detalhes estão disponíveis no site pb.senac.br. No endereço eletrônico, os interessados também podem fazer a matrícula de forma online.



Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados