• Áliston Meneses

‘Erly do povo’ anuncia saída do Sistema Arapuan e promete ‘novos voos e desafios’ em outra emissora


Depois de Patrícia Rocha, Bruno Sakaue, Sâmia Maya e Fernanda Albuquere anunciarem novidades em suas carreiras profissionais (por motivos distintos), o apresentador Erly do Povo comunicou, neste sábado (26), que está deixando o Sistema Arapuan. Por meio do seu perfil no Instagram, ele informou que irá abraçar novos desafios profissionais.


Em tom de despedida, Erly escreveu um texto de agradecimento ao sistema Arapuan, aos colegas profissionais e ao empresário João Gregório. “É com muita gratidão que comunico meu desligamento do sistema Arapuan de comunicação, para alçar novos vôos e buscar novos desafios. Assim como em todos os lugares que passei aprendi muito, e na Arapuan não foi diferente, pois me considero uma criança diante de tantos ícones da comunicação com quem aqui convivi”, escreveu.


Erly já foi contratado do sistema Opinião, quando ficou conhecido o bordão ‘olha o gás’. Na TV Arapuan, ele apresentava o matinal programa Tribuna Livre. “Agradeço aos os meus colegas da rádio e ouvintes do Show da Arapuan que sempre me ajudaram a fazer um programa com a cara e o jeito do povo. Agradeço também ao empresario e amigo João Gregório por acreditar tanto no meu trabalho que além do programa na TV, me deu a honra de estrear um programa na rádio em um horário que antes era só musical. Agradeço principalmente a meus telespectadores e ouvintes que me acompanham diariamente, pois é para vocês e por vocês que me renovo, tentando dar um “gás” nas nossas vidas”, disse.


O apresentador informou que vai abraçar outro projeto, mas não adiantou para qual emissora irá. “Saibam que em breve estarei de volta na TV e da maneira “Erlydopovo” de ser. Até logo… Tcháá!”, pontuou.

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados