• Áliston Meneses

Em menos de três horas, Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio no sertão

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, em menos de três horas, mais um suspeito de tentativa de homicídio no sertão do Estado. Desta vez, a ação aconteceu no início da tarde deste sábado (22), no município de Itaporanga.


Policiais militares do 13º Batalhão chegaram até o suspeito, de 32 anos de idade, após serem informados do crime que havia acontecido pela manhã, onde um homem foi vítima de disparo de arma de fogo, tendo um deles atingido sua perna. A partir das informações prestadas pela vítima, a PM chegou no suspeito, que estava em uma motocicleta, com um revólver calibre 38.


O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade para as devidas apurações, e onde a verdadeira motivação do crime deverá ser esclarecida.


Outras ações –  A PM tem intensificado as ações no sertão. Na noite da última sexta-feira (21), três pessoas foram presas suspeitas de outra tentativa de homicídio que ocorreu em Maturéia. O trio foi preso com três armas de fogo e drogas em Teixeira. O combate aos crimes contra a vida segue durante todo o final de semana.


Assessoria PM/PB

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados