• Áliston Meneses

Em crise, SBT dispensa Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo



O SBT vive um dos seus momentos mais delicados. Em crise, a emissora tem promovido demissões nas produções de vários programas. Os mais novos nomes de peso que foram dispensados são Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta.


O trio, que fez parte do extinto Fofocalizando – que virou Triturando -, estava fora do ar há alguns meses. Sem justificar o motivo das demissões, a emissora de Silvio Santos garantiu que, em comum acordo, eles não renovaram seus contratos.


“Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais”, afirmou o comunicado do canal, divulgado na tarde desta quarta-feira (7).


O SBT completou desejando sucesso para os três profissionais: “A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”.


Vale ressaltar que Lívia Andrade sempre foi uma das queridinhas de Silvio Santos e uma espécie de funcionária curinga por anos. Ela estava fora do ar, inclusive, por uma ordem do patrão, que optou por mudar o estilo do vespertino e convocou Chris Flores para substituí-la.


Leão Lobo e Mamma Bruschetta, por sua vez, saíram do ar no início da pandemia por fazerem parte do grupo de risco da Covid-19. Os dois chegaram juntos ao SBT, em 2016. Na época, eles estavam na TV Gazeta e foram “peças chaves” do antigo Fofocando, que foi reformulado e virou o Fofocalizando.


Nas últimas semanas, a emissora decidiu dispensar profissionais de algumas produções paralisadas desde o início da pandemia, como Poliana Moça, Topa ou Não Topa?, Programa Raul Gil, Bom Dia & Cia e Esquadrão da Moda.


No último final de semana, outra surpresa: Maisa Silva decidiu não renovar o seu contrato. Com isso, boa parte da equipe do semanal dela deixará a empresa.


Cabe lembrar que, afastados desde março, nomes como de Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil só voltarão ao trabalho com o fim da situação no Brasil.





Redação com RD1




Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados