• Áliston Meneses

Edu Guedes deixa a RedeTV! após 5 anos; chef tem proposta da Band



A RedeTV! vai perder um dos seus maiores faturamentos em meio à pandemia do novo coronavírus. Edu Guedes não quer renovar o seu contrato com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho após cinco anos de contrato. O chef, que tem proposta da Band, comunicou a sua decisão à direção da emissora.


A decisão do apresentador é motivada por um acidente que sofreu há algumas semanas e que o deixou sem os movimentos da mão esquerda. Ele, no entanto, não esconde que existem propostas de emissoras para não ficar muito tempo fora do ar.


Ao site Notícias da TV, Edu Guedes afirma que não tem nada assinado com nenhuma concorrente da RedeTV!, pelo menos por enquanto. “Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo”, argumenta.


O cozinheiro voltou ao ar 20 dias após ter fraturado o braço esquerdo pilotando um veículo em seu sítio em Araras, no interior de São Paulo. Guedes teve fratura exposta no cotovelo e ruptura de músculos e tendões. Lentamente e com a ajuda de fisioterapia, ele está recuperando os movimentos da mão.


“Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho. Também pensei em me afastar e depois voltar. Pensei em fazer coisas novas, algo fora do estúdio no fim de semana”, avalia.


Ainda de acordo com a reportagem, a Band está no topo da lista para que seu retorno à TV seja breve. Uma proposta já foi feita. Dentro do canal, ele tem como amigo o diretor comercial Cris Moreira, com quem já trabalhou na RedeTV!. Procurada, a Band admite o interesse, mas garante que não “há nada de concreto”, porque Edu ainda tem contrato com a emissora concorrente. O atual acordo termina em setembro.



RD1

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados