• Áliston Meneses

Dupla é flagrada tentando arremessar materiais para o presídio do Serrotão em Campina Grande


Na noite deste domingo (19), policiais militares realizavam rondas no entorno do Presídio do Serrotão em Campina Grande/PB, quando foram localizados dois homens com atitudes suspeitas.


Os dois suspeitos identificados como sendo o Luciano Rodrigues de Oliveira e João Paulo Tavares Costa, estavam próximos de um matagal e quando avistaram os policiais jogaram um pacote dentro deste matagal na tentativa de enganar os agentes.


Mas a polícia percebeu a ação e abordou os dois homens e recuperou o pacote, dentro dele estavam dois artefatos de barro e substâncias de maconha. Os suspeitos afirmaram que tinham recebido a ordem de lançar esse material dentro do presídio e que receberiam um valor de 100 reais cada pelo o serviço.


Além disso foi constatado que o um dos homens estava com um mandado de prisão em aberto por ter quebrado o albergue no Presídio Sílvio Porto em João Pessoa/PB, já contra o outro suspeito, constava um processo por furto, os dois foram levados até a delegacia para que fossem efetuados os procedimentos padrões.


Redação

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados