• Áliston Meneses

Duas mulheres arromba e furta mercadinho em Catolé do Rocha, na madrugada desta sexta-feira



Na madrugada desta sexta-feira (26 de junho), por volta das 02h30, uma dupla formada por duas mulheres, que trafegava numa motocicleta chegou ao estabelecimento ‘Mercadinho São Geraldo’ que fica localizado à Rua Angelina Mariz Maia, bairro Tabajara, zona oeste de Catolé do Rocha, arrombou e em ato contínuo furtaram a gaveta do caixa.


De acordo com a Polícia Militar que foi acionada pelo proprietário, logo em seguida ao ato criminoso, a dupla chegou em alta velocidade (como consta no vídeo das câmaras de segurança), e arrombaram a porta da frente do mercadinho com a motocicleta em movimento. Em seguida, a condutora da moto desceu, adentrou o local, e arrancou a gaveta do caixa, e levou consigo.


Em posse das informações a polícia empreendeu diligências, conseguindo minutos depois localizar a motocicleta, uma HONDA CG 125 TODEY – COR AZUL, sem placa, abandonada no bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha. As acusadas já haviam se evadidas do local.


A Polícia Militar segue em diligências, mas até o momento não tiveram êxito na captura das acusadas.


As acusadas conseguiram furtar uma pequena quantia em dinheiro, que era utilizada para troco aos clientes, e cinco cartões de créditos.

CATOLÉ NEWS

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados