• Áliston Meneses

Doze armas de fogo são apreendidas em um intervalo de 12 horas, na Paraíba

Metade das apreensões aconteceu na cidade de Sousa, no Sertão.

A Polícia Militar retirou 12 armas de fogo das ruas da Paraíba, entre às 10h e 22h dessa terça-feira (12), nas cidades de Sousa, João Pessoa, Manaíra, Queimadas e Mogeiro. Com uma média de uma arma apreendida a cada hora, a PM preveniu vários crimes que poderiam acontecer com o uso do material apreendido. Seis suspeitos foram presos em flagrante.


Metade das apreensões aconteceu na cidade de Sousa, no Sertão, onde os policiais do 14º Batalhão apreenderam seis armas de fogo. Foram quatro espingardas com um homem de 48 anos, que teria bebido e estava ameaçando moradores do Sítio Santo Antônio; um revólver, no Sítio Caiçara dos Batista, onde a PM foi atender a um chamado de agressão contra uma adolescente e o suspeito segue procurado; e outro revólver, já durante a noite, após abordagem a um suspeito de 37 anos, que estava em uma moto, na localidade conhecida como Cangote do Urubu.


Em Mogeiro, os policiais do 8º Batalhão apreenderam dois revólveres com uma dupla que vinha praticando vários assaltos na região. Na cidade de Queimadas, os policiais da 3ª Companhia Independente apreenderam uma espingarda com um homem de 47 anos, que estaria agredindo a própria esposa. No município de Manaíra, a arma apreendida também foi uma espingarda, que estava com um suspeito de 55 anos, abordado pelas equipes da 5ª Companhia Independente quando passava de moto, no Sítio Constantino.


As outras duas armas apreendidas nessa terça-feira foram na Capital, entre elas uma espingarda, no bairro de Cruz das Armas, e um revólver, no bairro do Valentina. As apreensões foram resultado do trabalhado do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas, em combate ao tráfico e aos roubos. Os donos das armas seguem procurados.


Aconteceu PB com PB Agora

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados